P�ginas

sábado, 7 de maio de 2016

Ideias de presente para o dia das mães!

Oie gente,
Tudo bom? O post de hoje foi pensado para você que como bom brasileiro deixou para comprar o presente de dia das mães em cima da hora! Então sem muita perda de tempo, vamos ao post!


  • Paleta de maquiagem (Imaginarium)
Toda mulher tem seu lado vaidoso certo? Que tal dar de presente para a mulher mais linda do mundo algo para ela realçar essa beleza. O kit pode ser encontrado nas lojas da Imaginarium e pode ser comprado na internet basta clicar aqui!

  • Capa de almofada (Uatt)
Acho que toda mulher gosta de coisas fofinhas para deixar a casa mais fofa e decorada certo?! Por isso acho que a almofada pode ser um presente maravilhoso... E para comprar online basta clicar aqui!

  • Capa de celular das profissões:
Obviamente eu peguei a de pedagogia apenas como exemplo mas obviamente vc vai comprar a capinha da profissão da sua mãe! Acho essas capinha super fofas e com certeza sua mommy vai concordar comigo! Para ir direto ao site da Go Case basta clicar aqui!

  • Quadrinho de parede:
Mais uma vez itens fofos para decorar a casa! Haha! Esse quadrinho fica lindo em qualquer parte da casa sem falar que se for misturado com outros quadrinhos fica nesse mesmo estilo fica suuuuper bonito! Quer comprar? Encontrei no site da Tok Stok, para saber mais sobre o produto clique aqui!

Bom gente foi isso, espero realmente ter te ajudado de alguma maneira! Hehehe! Desculpem-nos pelo tempo que o blog ficou meio parado, acaba que tanta coisa acontecendo que eu acabo esquecendo de fazer posts... Mas estou tendo melhorar nisso okay? Ah! E gostaria de avisar que o o canal esta preste a completar 1 ano! Nem acreditoooo! E se vc quer participar desta festa, mande um video dando os Parabens pelo Direct do instagram do blog: @blogtudocombinando! Siiiim! Vc pode aparecer no canal! Beijo Beijo e tchau! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário