P�ginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Playlist da semana #3

Oie gente,
Tudo bom com vocês? O post de hoje é mais uma playlist todo mundo pira! Vocês provavelmente não sabem, mas as playlists que faço aqui no blog tem sempre muuuitos views! Então acho que você curtem né?!? E por isso vou me esforçar ao máximo para toda semana eu liberar um playlist, combinadas assim então? Enfim vamos deixar de enrrolação e partiu playlist!


  • What do you mean? - Justin Bieber

Belibers por favor não me matem, mas tenho que admitir: Nunca fui fã do Justin (nem na época que Baby estorou), porém tenho que admitir... Oh musiquinha para ficar na cabeça é "What Do You Mean? 

Concordo super com o que o youtuber Cellbit twittou algumas semanas atrás... hehehe!

  • Cool for the Summeer - Demi Lovato
Foi uma música que bombou muito no verão americano e claro que nós brasileiras também nos apaixonamos no novo hit da Demi!

  • Black Magic - Little Mix
Outra música viciante que ouvi pela primeira vez enquanto passava os canais na tv a cabo e admito que parei e ouvi a música até o final! As meninas do Little Mix arrasaram mais um vez! <3

  • Cabelos de algodão - Fly 
Também tenho que admitir que nunca curti músicas de bandas estilo Fly não, mas cabelos de algodão é tão fofinha que tinha que incluir na playlist! nhoim <3

Então gente a playlist foi essa! Espero realmente que tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário contando qual música está sendo sua favorita do momento (vale tanto destas quanto outras). E claro pode deixar perguntinhas pois quero muito gravar um vídeo respondendo, pode pedir beijo para eu mandar em vídeo... Os comentários são de vocês! Ah e não esquece de se inscrever no nosso canal e de nos seguir no instagram! <3 Beijo Beijo e Tchau! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário