P�ginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

5 filmes que estou louca para assistir !!

Hey amigos, quanto tempo que eu não paro pra escrever aqui no blog para vocês, não é mesmo?! mas agora voltei, e para começar bem, hoje vou mostrar 5 filmes que eu estou louca para assistir (é claro que são muito mais que 5 os que eu quero assistir , mas selecionei 5 para não ficar muito longo e cansativo o post para vocês <3 )  acho que quase todos eles já finalizaram as gravações, mas enfim , vamos aos filmes !

1º  Jogos Vorazes - A Esperança part.2

O último filme da trilogia Jogos Vorazes que estreia dia 19 de Novembro e estamos contando os dias para poder assistir logo! acho que assim como eu estão todos loucos para saber como ficou a adaptação cinematográfica desse livro maravilhoso !

2º  No Coração do Mar



Esse filme é baseado em fatos ocorridos em 1820 que inspiraram o livro "Moby Dick" , eu estava vendo as proximas estreias de filme em algum site e vi esse filme que me chamou muito a atenção pelo nome, depois que vi o trailer fiquei super animada para assistir , ele parece ser um daqueles filmes que tiram o nosso fôlego ! (Meu tipo de filme favorito) O filme estreia dia 03 de Dezembro!


3º  Maze Runner - Prova de Fogo


Assisti o primeiro filme de Maze Runner por acaso, estava no cinema vendo qual filme iria ver quando meu primo disse "Maze Runner é muito bom, eu ja assisti" então ele foi ver outro filme e eu com minha prima fomos ver Maze Runner, depois de sair do cinema eu fiquei sem entender porque meu primo disse que era "muito bom" , esse filme não é muito bom , é M A R A V I L H O S O , procurei saber mais sobre ele e descobri os livros, li só o primeiro até agora, mas pretendo ler o outro antes de ver o segundo filme (tenho que ser rápida já que ele estreia dia 17 de Setembro).

4º  Perdido em Marte




O Filme estreia dia 01 de Outubro e eu já estou querendo assistir ele agora! estava vendo as próximas estreias no site do cinema aqui da cidade e vi esse filme, achei interessante o nome e por curiosidade fui ver o trailer, eu simplesmente AMEI a história ! Vamos torcer para passar bem rápido Setembro e podermos assistir logo esse filme!

5º  Peter Pan


Peter Pan , uma das minhas histórias de conto de fadas preferida, sempre quis ser como ele , não envelhecer, viver na terra do nunca, lutar contra o capitão gancho, e agora o filme vai ser com pessoas de verdade e não por animação ! Depos de assistir "A Bela e a Fera" e "Cinderela" , estou super ansiosa para ver como ficou Peter Pan! Aposto que será muito bom (muito mesmo) , o filme estreia dia 08 de Outubro!

Então foi isso, espero que também estejam tão ansiosos quanto eu para esses filmes! visitem nosso canal no You tube para acompanhar nosso #VEDA  ( Tudo Combinando Blog ) , nos sigam no  instagram do blog também @blogtudocombinando e é isso, espero que tenham gostado do post e até a próxima, beijo e tchau !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário