P�ginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tutoriais de penteados fáceis!

Oie gente,
Tudo bom com vocês? Espero que sim! Como você já devem ter lido no título o tema do post de hoje é penteados! ~FINALMENTE~ Mas eu vou explicar o porquê que eu demoro tanto para postar tutoriais de cabelo: Não tenho jeito NENHUM para fazer estas coisas, e por isso acabo assistindo alguns tutoriais que me ajudam muito e eu consigo fazer! Então hoje eu vou compartilhar com vocês estes tutoriais que se conseguem ensinar está anta aqui, vocês também vão entender! Enfim vamos lá aos tutus!

Esse da Milla Cabral já está meio antiguinho mas é ótimo! 

Esse vídeo está recheado diquinhas para o tão temido "Bad Hair Day"!


Que penteado lindo! Quero fazer agora! <3

Então foi isso! Se vocês quiserem que eu me arrisque a gravar um vídeo com algum destes penteados fala qual aqui nos comentários que juro: Vou me esforçar ao máximo! Espero que tenham gostado do post, Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário