P�ginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tag: O que eu levo na minha mochila/bolsa escolar.

Olá meninas, 
Hoje eu vim responder mais uma Tag (e como vocês já viram no título) chamada "O que eu levo na minha mochila escolar." Obs.: Eu infelizmente não sei quem criou esta tag, quem souber pode deixar nos comentários!
Está é a minha bolsa/mochila escolar (Sim! Ela está bem cheia.)

Eu vou apenas falar o que eu achei na minha mochila ok?!? Então vamos começar!
1. 3 cadernos
2. Módulo da escola
3. Agenda escolar
4. Agenda do blog
5. Estojo
6. Bottons
7. Máscara para os cílios
8. Livro complementar da escola
9. Livro que estou lendo (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
10. Fone de Ouvido
11. Carregador para o celular
12. Balas
13. Bolinhas de papel

Pois é, não tem nada demais, mas eu gostei e espero que tenham gostado. Até o próximo post! Beijo Beijo e Tchaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário