P�ginas

domingo, 8 de junho de 2014

Como conseguir o efeito olho de peixe em fotos!

Olá meninas, 
Bom hoje eu estou aqui par dar uma dica bem legal de como deixar sua foto com o famoso: Efeito olho de peixe! Como muitas de vocês já devem saber este efeito se consegue através de uma lente na câmera, mas eu encontrei um aplicativo que faz bem o trabalho! Infelizmente não sei dizer se funciona em android (O que eu espero que sim!) mas em iPhone, iPad e iPod touch sei que funciona sim! 
O nome do aplicativo é: Fisheye. Olha ele aqui:



Bom, e dentro do aplicativo você pode comprar outros efeitos (que não comprei então não posso indicar) 
mas o efeito olho de peixe é gratuito mesmo. 
Na minha opnião eu não acho muito legal tirar Selfies com este efeito porque o rosto fica bem redondo, eu acho melhor para tirar foto de paisagens etc, mas aí varia do gosto de cada um. Amanhã vou postar para vocês algumas fotos tiradas com o aplicativo ok?
Então é isso, espero que tenham gostado e sigam o blog! Ah! E não esqueçam de visitar o blog amanhã para ver as fotos que eu irei tirar com o aplicativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário