P�ginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dica de livro: A culpa é das estrelas - Jonh Green.

Olá gente, bom eu sei que passei muito tempo sem postar mas foi porque as aulas voltaram, e sabe como é, né! Mas estou de volta com a dica de livro! Como você já viram a dica de livro vai ser do livro que virou filme e vai estrear esse ano no Brasil: The fault in our stars, ou como é conhecido aqui no Brasil... A culpa é das estrelas! Eu li o livro já faz um tempo (começo de janeiro eu acho)e ainda não tinha feito uma resenha sobre ele aqui no blog e resolvi fazer hoje! Bom então vai ser uma coisinha bem resumida porque eu acho que todo mundo conhece a história da Hazel e do Gus! Mas vou falar a minha opnião. Bom, eu ameeei o livro. É um livro muito bom e que nos comove do começo ao fim, diferente de muitas pessoas eu não cherei riiios de lágrimas... Mas é claro que em certos momentos eu chorei, afinal é muuuuito díficil ler aquele livro sem chorar nem um tiquinho! Fou o único livro do autor que eu li, mas pretendo ler muuuitos outros dele ainda! No momento estou lendo "A menina que roubava livros" um livro maravilhoso que já estou praticamente no final e quando acabar prometo a vocês que vou fazer resenha o quanto antes! Mas sem mais enrrolação, é só isso mesmo e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário