P�ginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meus esmaltes

Olá meninas,
Desculpa mesmo por ter passado um tempo sem postar mas eu voltei! E com um post bem legal mostrando os meus esmaltes. 
Eu não tenho taaaantos esmaltes quanto algumas pessoas, mas eu tenho 32 esmaltes (Logo logo terei mais!), e obviamente nas fotos vocês verão que algumas estão no finalzinho enquanto outros estão totalmente cheios! "Onde comprar?" Alguns eu sei que a coleção já acabou faz tempo mas eu ainda tenho e mostrei eles também! Outros ainda vendem e você encontra em supermercados, mercadinhos e com revendedores da empresa. Sem muita enrrrolação vamos aos meus esmaltes!:

•Sem cor e com glitter

•Brancos

•Amarelo e verde limão

•Verdes

•Azuis e lilás

• Laranja e vermelhos

• Nude rosado e rosa

•Bege e marrom

•Cinza e preto

E aí gostaram? Estes são os meus esmaltes. Obs.: Desculpa por algumas embalagens sujas... Hahaha!
Estou louca por alguns esmaltes mas vocês só irão ver quando eles chegarem (provavelmente no post de Comprinhas, que pretendo começar a fazer a partir deste mês).
Bom meninas, foi isso. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário